Três shows nacionais agitam o final de semana em Imbituba
Uma das melhores festas do Sul catarinense durante o verão ocorre em Imbituba nesta sexta-feira (26) e sábado (27). E na Arena Verão Show, serão três shows nacionais em uma área muito segura para toda a família, totalmente coberta e calçada. A estrutura já é montada, a todo vapor, no pavilhão municipal de eventos. O evento tem a realização da BDE Eventos e o apoio da Prefeitura de Imbituba.
No evento, também serão escolhidas a Rainha e Princesas, que irão representar o 19° Festival Nacional do Camarão, previsto para acontecer entre os dias 19 e 22 de abril.
Um formato de estrutura inédita com mesas bistrô e espaço totalmente coberto para o público assistir aos três grandes shows nacionais de Ferrugem, Mumuzinho, e também Bruninho e Davi. Pode fazer o tempo que for que a diversão do público está garantida.
Para esquentar essa grande festa, o organizador Henrique Melo, da BDE Eventos confirmou bons nomes da música regional com DJ Zabot, além do Grupo Clichê e Vini Silva e Banda.
Logo na sua primeira edição, o Arena 2017 foi um grande sucesso de público, levando mais de nove mil pessoas de toda a região para Imbituba. Para este ano, o evento espera um público exigente e traz novamente shows de qualidade, que vão embalar a estação mais quente da cidade, onde somente a área coberta recebe quatro mil pessoas.
Samba
Ferrugem: uma das vozes de maior evidência do samba
Com sucessos como Pirata e Tesouro, Eu Juro, Minha Namorada, Pra Você Acreditar, Sinto a Sua Falta, Pela Última Vez, Namorado (participação de Anitta), Climatizar e Seja o Que Deus Quiser. Ferrugem, 27 anos, traz a sua paixão pelo samba desde criança, quando ouvia Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, entre muitos outros bambas do samba.
Fã do cantor Péricles, o artista já gravou três CD’s, “Ferrugem”, de 2011, Climatizar (2015) e seu trabalho mais recente, Seja o que Deus quiser, de 2017. Climatizar conta com 14 faixas, entre elas sete inéditas, com duas autorais, uma delas traz a participação da cantora Anitta, além das outras seis que somam sucessos na carreira do carioca com uma das vozes em maior evidência no samba.
Pagode
Afilhado de Zeca Pagodinho, fenômeno global, das rádios e rodas de samba, Mumuzinho promete sacudir Imbituba
Mumuzinho pede no título do seu novo disco: “Fala meu nome aí”. Mas nem precisa pedir, ele está em todas! Aos domingos, ele era uma das estrelas do “Esquenta”, da Rede Globo. Ele tem feito muitos shows por todo o país, é convidado para as melhores rodas de samba do Rio e São Paulo e não para de tocar nas rádios e ainda participa sempre que pode de projetos como “Sambabook” e “Quintal do Pagodinho”.
Ele não está satisfeito e agora lança seu terceiro trabalho – mais um motivo para que seu nome fique nas paradas de sucesso onde está com os hits ‘Se você quiser’, ‘Não Quero Despedida’, ‘Fulminante’, ‘Dom de Sonhar’, ‘Curto Circuito’, ‘Calma’, ‘Te Amo’.
Em seu terceiro álbum, Mumuzinho reafirma a sua personalidade artística. Cercado no dia a dia por nomes como Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz, o sambista bebe na fonte do partido alto do Cacique de Ramos, mas dá o seu toque pessoal a esse pagode: Mumuzinho é romântico, e deixa isso claro em “Fala meu nome aí”. Suas músicas cantam o amor e têm comunicação imediata com o público jovem.
Romântico
Misturando sertanejo com outros gêneros, Bruninho e Davi não vão deixar ninguém parado
A dupla cantará sucessos como “Se Namorar Fosse Bom”, “Vamo mexê”, “E essa boca aí”, “Morena” e “Smirnofy”
Os artistas de Campo Grande (MS) cantam junto desde 2009 e a dupla, que ganhou destaque por misturar o sertanejo com outros gêneros como rock, reggae e pop, tem entre os sucessos “E essa boca aí?” e “A mesma lua”. O primeiro sucesso veio em 2010 com a música “Vamo mexê” que no clipe contou com a participação de Michel Teló e já passa de mais de sete milhões de acessos no YouTube.
Mas o clipe mais acessado da dupla é “Se Namorar Fosse Bom”, lançado em 2012, no Dia dos Namorados com quase 18 milhões de acessos, e fez com que a dupla fosse conhecida nacionalmente. No mesmo ano, a dupla lançou o clipe de “Morena” e “Smirnofy”, em 2011.