PRAZO PARA ALISTAMENTO MILITAR ENCERRA NESTA SEXTA (30)

A Junta Militar de Imbituba informa que, o prazo para Alistamento Militar encerra nesta sexta-feira, dia 30 de junho.

Os jovens do sexo masculino que completam 18 anos em 2017 devem realizar o alistamento militar obrigatório via internet até 30 de junho, ou presencialmente na Junta Militar.

O alistamento online é feito através do site www.alistamento.eb.mil.br, e levar na Junta de Serviço Militar uma foto 3×4 e CPF.

Caso não possua CPF ou acesso a internet, o jovem deverá ir até a Junta Militar levando o documento de identidade, carteira de trabalho ou certidão de nascimento original, comprovante residência do município de Imbituba e uma foto 3×4 recente.

A Junta Militar de Imbituba fica localizada na rua Ernani Cotrin n° 601, Centro , na sede da Prefeitura Municipal de Imbituba. Mais informações pelo telefone (48) 3355.8152.