SEDUCE VISTORIA ESCOLAS ATINGIDAS PELAS CHUVAS

O secretário municipal de educação cultura e esporte, Filipe Dias Antônio, colocou o pé na estrada para verificar a situação das escolas e creches da rede municipal. Ele foi avaliar e conversar com professores e gestores, e ver de perto a situação das unidades. Isso porque, devido às fortes chuvas que persistem na nossa região, algumas unidades foram atingidas e tiveram que ser fechadas temporariamente.

De Vila Alvorada a Araçatuba, cinco unidades foram vistoriadas para realização do levantamento de danos e posterior solução dos problemas, priorizando a reabertura das instituições o mais rápido possível.

Como a previsão é de mais uma semana de chuvas fortes, a secretaria pede paciência a pais, alunos e professores. Esforços estão sendo concentrados para que os problemas sejam resolvidos em breve.