Compre Aqui – Imbituba Legal: Moradora de Vila Nova ganhou os R$ 5 mil

A mais nova vencedora da campanha de incentivo ao fortalecimento do comércio local “Compre Aqui – Imbituba Legal”, que tem o objetivo incentivar o cidadão a comprar na cidade e promover a arrecadação de impostos através da exigência, por parte do consumidor, seja pessoa física ou jurídica, de nota ou cupom fiscal, foi a moradora do bairro Vila Nova, Sônia Maria Miranda da Silva. O sorteio foi realizado na manhã desta quarta-feira (20) na sede da prefeitura.
Este foi o sexto prêmio de R$ 5 mil, o próximo será um carro zero quilômetro no valor de até R$ 35 mil, que será sorteado no dia 21 de junho, aniversário de emancipação político-administrativa de Imbituba. Os cupons não sorteados continuam na urna para continuar concorrendo. Quem quiser trocar cupons e coloca-los na urna deve fazer até às 17h do dia 20. Todos são convidados a acompanhar e auditar o sorteio que será no calçadão da Nereu Ramos, às 11h.
Como participar
Para concorrer os consumidores devem ser identificados pelo CPF ou CNPJ, apresentar a nota fiscal de aquisição de mercadorias ou prestação de serviços em estabelecimentos situados em Imbituba, que estejam no Cadastro Municipal de Contribuintes. Somente serão aceitas as primeiras vias das notas ou cupons fiscais, inclusive rurais e notas fiscais avulsas fornecidas ao consumidor final. Não serão aceitos, para fins de participação nessa campanha, os cupons ou talões de conta de energia elétrica, água, internet e telefone.
Para concorrer os consumidores deverão trocar as notas pelos cupons numerados, que serão fornecidos na seguinte forma:
1 cupom a cada R$ 100,00 para notas fiscais de prestação de serviços;
1 cupom a cada R$ 200,00 para notas fiscais de aquisição de mercadorias;
2 cupons ao contribuinte com o IPTU quitado dentro do prazo estabelecido no calendário fiscal e não possuir débitos com o Município;
2 cupons para contribuintes que efetuarem a transferência documental do veículo para o Município no ano corrente.
Os consumidores podem trocar as suas notas no balcão de atendimento da prefeitura, ao lado da porta principal, onde um funcionário estará autorizado de segunda à sexta, das 7h às 17h. Nas datas dos sorteios não é realizada a troca de cupons, nem novos podem ser depositados nas urnas.