Prefeitura apoiará decoração de Natal

Nesta terça-feira o prefeito Jaison Cardoso recebeu a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas que veio em busca de apoio do município para a decoração de Natal no centro de Imbituba. O objetivo é que a inauguração da decoração natalina seja no dia 10 de novembro, ampliando o período de campanha no comércio. A proposta segue para a aprovação da Câmara de Vereadores.

“O comércio de Imbituba tem segurado bem essa crise que está atingindo todos os setores e evitando as demissões. Faremos a nossa parte para promover a circulação de riquezas dentro da cidade, aquecendo a economia local na melhor época do ano para as vendas, afinal as perspectivas positivas para o verão devem refletir no comércio”, afirma Jaison.

De acordo com a presidente da CDL, Marilucia Luz Bergler, a chegada do Papai Noel está prevista para o dia 9 de dezembro e a CDL prepara uma programação especial, com apresentações de corais e outras ações culturais, para o período entre os dias 14 e 23 de dezembro.

Atenciosamente,

Emanuelle Querino Alves de Aviz