Celebrações de fé encerram programação de aniversário de Imbituba
Neste domingo 21 de junho Imbituba completou 57 anos de emancipação político-administrativa e o encerramento das comemorações se deu com demonstrações de fé, agradecimento e pedidos para nossa cidade. No sábado, 20, o 2º Celebrai ComPai reuniu as Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus, Reviver em Cristo, Igreja do Evangelho Quadrangular, Comunidade Cristã de Imbituba e Ministério Pentecostal da Paz em Imbituba. A Igreja Católica realizou a Missa de Ação de Graças na noite de domingo.
O Pastor Batista Carlos Henrique Pacheco Custódio, um dos responsáveis pelo Celebrai ComPai destacou a importância de as igrejas pedirem juntas a Deus pelo bem de Imbituba. “Vivemos um problema, parecido com o de uma história bíblica em que as águas de uma cidade estavam poluídas o que causa doenças. No nosso país o que está doente são as famílias, a política, a educação, todos os setores. Sabemos que Deus pode intervir em Imbituba, por isso é preciso a união das igrejas para clamar pela saúde da cidade, pois precisamos de uma cura para problemas como as drogas, a violência doméstica, a prostituição, entre outros”, afirma.
Para o Padre Marcos Herdt é importante celebrar ação de graças pelo aniversário da cidade, porque tudo vem das mãos de Deus. “Deus criou tudo e o nosso município também é uma obra que ele colocou em nossas mãos para aperfeiçoar. O fato de render graças a ele é um gesto de gratidão pelos privilégios que a nossa cidade possui. Um porto que é o coração da cidade, as praias que são um encanto do nosso município que é pequeno, mas tem um olhar para o futuro, um futuro esperançoso. Por isso damos graças a Deus pela nossa população, pela administração, pelo prefeito e sua equipe e por todos aqueles que contribuem para o bem de nossa cidade”, afirma