Acesso para Ribanceira recebe iluminação

O bairro Vila Esperança, que dá acesso para a Praia da Ribanceira, recebeu iluminação em toda a extensão da Rua João Martins. O trecho que antes ficava às escuras agora conta com 26 postes com lâmpadas a vapor de sódio de 150 watts. A ação que, foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura do Governo de Imbituba e já está em funcionamento, contou com a instalação de luminárias de iluminação pública tipo fechadas, com receptáculos de porcelana vitrificada.

A iluminação da Rua João Martins teve a indicação dos vereadores Rui Rodrigues e Humberto dos Santos, que vistoriaram o local a convite do prefeito Jaison Cardoso. “A Vila Esperança pedia há muito tempo por essa iluminação, pois a estrada que dá uma vista muito bonita de nossas praias também é sinuosa e, à noite, na escuridão, redobrava o perigo. Ficamos satisfeitos com o serviço e por poder cumprir com o nosso compromisso com os moradores”, afirma Jaison.

Texto: Emanuelle Querino Alves de Aviz

Foto: João Batista Coelho Jr.