Rua Francisco Cândido Xavier será pavimentada

O Governo de Imbituba firmou convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina para a pavimentação da Rua Francisco Cândido Xavier, no centro, onde está instalada a sede a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, subseção Imbituba. Será um total de R$ 73.104,91, sendo R$ 23.137,70 de contrapartida do município.

“A via faz parte do complexo administrativo municipal onde estão instaladas a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Fórum, Justiça do Trabalho e a Rodoviária, sendo que além dos moradores que sofrem a cada chuva com as condições em que a estrada fica, seja transitando de carro ou a pé, os profissionais que precisam acessar a OAB são prejudicados. Este convênio também é resultado do trabalho do vereador Humberto Carlos dos Santos”, destacou o prefeito Jaison Cardoso.

O prefeito de Imbituba assinou o contrato juntamente ao Secretário do Desenvolvimento Regional, Robson Elegar Caporal e a gerente de Planejamento e Avaliação, Liliane Brum Silva. A obra que, após todos os trâmites burocráticos, deve ser entregue até o final do primeiro semestre de 2015, busca adequar, melhorar e estruturar a via de acesso e reduzir os custos de manutenção e conservação da via.

Texto: Emanuelle Querino Alves de Aviz

Foto: Fabrícia Siqueira Carneiro/SDR Laguna