Governo de Imbituba paga o 13º no início de junho

O prefeito Jaison Cardoso e o secretário da Fazenda, Ivan Vitório, reuniram-se nesta sexta-feira, dia 23, e confirmaram o pagamento da primeira parcela do 13º salário para o dia 06 de junho, o que significa que serão injetados cerca de R$ 1.300.000,00 ( um milhão e trezentos mil) na economia municipal.

A garantia do pagamento antecipado deve-se a gestão fiscal rigorosa que o município vem mantendo, garantindo todas as contas em dia. “Estamos conseguindo pagar com uma semana de antecedência em relação ao ano passado, fruto de um trabalho dedicado em cima da arrecadação municipal e do pagamento das contas”, lembra o secretário da Fazenda.

Para o prefeito, o pagamento antecipado também significa um planejamento controlado e uma gestão fiscal eficiente. “Com as nossas contas em dia e os pagamentos ainda realizados de forma antecipada, isso nos garante mais tempo para estudar e planejar mais investimentos, buscar mais recursos e conquistar mais benefícios para os imbitubenses”, destaca Jaison.

A segunda parcela do 13º salário será paga no início de dezembro.

Texto e fotos: João Batista Coelho Júnior