Prefeito em exercício entrega três novas ruas

O prefeito em exercício Elísio Sgrott inaugurou na manhã deste sábado, dia 09, mais três ruas pavimentadas através do Propav (Programa Participativo de Pavimentação Viária Municipal) que juntos somaram mais de R$ 270 mil investidos nos bairros de Vila Nova e Sagrada Família.

Na rua dos Reis (Sagrada Família),  o convênio entre o governo de estado e o município possibilitou a pavimentação de 380 metros de rua. Já na rua Paraná (bairro Vila Nova), os investimentos foram de cerca de R$ 45 mil entre o município e moradores que possibilitou o calçamento de 68 metros. E na rua Manoel Serafim, foram investidos R$ 28 mil para 50
metros.

“´É fundamental essa parceria entre o poder executivo e a comunidade para a realização dessas obras. Todo o processo ganha em agilidade e a comunidade ganha ainda mais em conforto e qualidade no local onde vive, é uma conquista de todos  e estão de parabéns”, frisa Sgrott.

Nessa quarta, Elísio recebe o governador em exercício, Joarez Ponticelli para uma visita oficial ao município e uma conversa sobre uma série de pedidos para a região

Texto: João Batista Coelho Júnior
Fotos: Cláudio Moreira Lima