Lançamento do Festival do Camarão é nesta quinta

Um dos maiores festivais gastronômicos do sul do Brasil vai entrar em cena e com seu astro principal, o camarão. O lançamento oficial do 14º Festival Nacional do Camarão acontece nesta quinta-feira (09), as 19:00 horas, na Câmara de Vereadores de Imbituba.

O evento está confirmado para os dias 21, 22 e 23 de junho e sua abertura acontece justamente no dia em que Imbituba comemora 55 anos. “Devido a questões de calendário tivemos que mudar a data da festa neste ano, mas que manterá toda sua infraestrutura e atrativo e com uma programação para todos os gostos”, garante o prefeito Jaison Cardoso.

A programação oficial do evento será divulgada no dia e também algumas novidades desta edição, que pela primeira vez integra o calendário de aniversário da cidade.