Citadino de Futsal 2013 já está em quadra

O campeonato Citadino de Futsal 2013, taça Heorlando de Freitas, o Landinho, foi oficialmente aberto com quatro jogos e uma justa homenagem. A taça deste ano leva o nome de um grande jogador da década de 60 e 70 de Imbituba.

O pontapé inicial foi dado por Landinho, um ala esquerdo que segundo quem o viu jogar, sabia driblar e marcar gols como poucos. Ao invés do tradicional toque no meio de campo, o ala cobrou um pênalti e quem “tentou” defender foi o prefeito Jaison Cardoso, grande goleiro da década de 90 nos campos da região e do Imbituba Atlético Clube.

“Landinho foi o grande nome da nossa região de uma época do futebol de ouro, onde todo mundo jogava por pura paixão e alegria e com direito a belas jogadas, que é também a marca desse campeonato”, ressalta Jaison.

Depois do jogo feminino de abertura entre Santos e Star, Benfica e União empataram em 6 a 6 pela chave A, Nova Brasília venceu o Ezequiel 37 por 6 a 4 pela chave B, e na C,  Sete e Palmeirinhas empataram em 4 a 4.

Próxima rodada dia 23/04
Botafogo e Tah Falow