Jesc Municipal define os campeões

Durante toda esta quinta-feira (11), o ginásio de esportes Olivar Francisco recebeu mais de 300 atletas de oitos escolas do município para as disputas da fase municipal dos Jesc (Jogos Estudantis de Santa Catarina) nas disputas de xadrez, futsal, handebol, tênis de mesa e voleibol.

Segundo o secretário de esportes Omar Pacheco, o evento no município superou todas as expectativas com o alto nível de competição, o que mostra uma nova geração de bons atletas surgindo. “Fundamental também a participação dos pais, das associações e dos professores no incentivo a esse desenvolvimento. Estaremos no mínimo desenvolvendo bons cidadãos”, acrescenta.

Os campeões em cada modalidade garantiram vaga para a fase Microrregional, que será disputada no município de Laguna, entre os dias 15 e 19 deste mês.
Veja os campões abaixo.

XADREZ FEM.