Cantor da terra vai gravar DVD ao vivo na cidade

Na última semana, o prefeito Jaison Cardoso recebeu em seu gabinete a visita do cantor imbitubense Juliano Rosa e uma proposta que vai divulgar Imbituba e suas belezas naturais em todo o cenário nacional da música. O cantor em investidor forte na carreira e está projetando a gravação de um DVD ao vivo em uma das praias da cidade.

Em conversa que também contou com a presença do vice-prefeito Elísio Sgrott, Julian contou que vem lutando pelo espaço no cenário concorrido da música na região de Minas Gerais. “Temos trabalhado bastante, fazendo vários shows no interior mineiro e buscando nosso espaço, pois o mercado é bastante concorrido e com muitos cantores de talento”, ressalta o cantor imbitubense.

Para a produção do material de trabalho, Julian quer montar um grande show em uma das belezas naturais de Imbituba, como a praia do Rosa. “Queremos montar um show de qualidade e explorar bem as nossas belezas para também divulgar a minha cidade”, afirma Julian. “Vamos realizar um grande show e mostrar tudo que Imbituba tem de melhor nesse DVD”, garante.

A previsão é gravar o DVD ao vivo até o final do ano.