Nesta quinta tem pré-carnaval em Imbituba

A partir desta quinta-feira (7), Imbituba já começa com as festividades de Momo e folia na avenida. As 20:30h, na avenida João Rimsa, as escolas de Samba e os blocos realizam o ensaio geral.

Será o primeiro grande teste de como a avenida deve ficar nos dois dias de desfiles (09 e 11), com início programado para as 21 horas. “Quem for a avenida nesses dois dias com certeza vai ver um carnaval diferenciado, com muita magia, alegria, novidades e em cada dia escolas e blocos diferentes”, fala o agente administrativo da secretaria de Turismo, Romeu Pires.

Nos desfiles de rua, com escolas e foliões, são esperados cerca de 20 mil pessoas nas duas noites. O carnaval de Imbituba ainda conta com o carnaval popular nos dias 09, 10 e 11, no parque de eventos, a partir das 23 horas, onde mais de 15 mil pessoas devem passar.

E já na sexta feira tem a primeira grande festa da cidade com o baile municipal no Imbituba Atlético Clube, com início previsto para as 23:30h. “Temos um carnaval consolidado dos últimos anos e sempre com muita segurança e tranqüilidade para todos que passam por Imbituba e já conversamos com a liga para iniciar as conversações para incrementar novidades e fazer os próximos carnavais cada vez melhores”, salienta o prefeito Jaison Cardoso.