Promotor realiza doação ao FIA

No encerramento dos trabalhos do prefeito Beto Martins, o promotor de Justiça Aurino de Souza esteve em Imbituba e entregou em mão ao então prefeito Beto Martins, uma doação ao FIA (Fundo para a Infância e Adolescência), uma fundamental ajuda e parcela essa que pode ser deduzida do seu imposto de renda.

Esta não é a primeira que o promotor, natural de Imbituba, e que hoje mora em Florianópolis, contribui com o município onde nasceu e se criou. “Eu sou natural de Imbituba, me criei aqui, conheço as necessidades dessa cidade e quero sempre poder contribuir com a crescente desse município”, sailenta Aurino.

Para deduzir do imposto de renda, a pessoa pode doar até 6% do imposto devido, valor este que é restituído na próxima declaração.

Incentivado por este ato, uma das últimas ações do agora ex-prefeito Beto Martins foi realizar a mesma doação. “Muito bom e importante ver o quanto positivo é este gesto para Imbituba e serve de exemplo para que muitos outros também contribuam”, destaca Beto.

Também acompanhou a entrega a secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth). Valéria Rodrigues, e o tesoureiro da prefeitura, Zezinho Medeiros.