Mountain Do tem resultado muito positivo em Imbituba

Na última semana, o organizador do Mountain Do Circuito do Charme, realizado na praia do Rosa, no último dia 25, entregou ao prefeito José Roberto Martins, o troféu Amigo do Mountain Do. Euclides Neto, o Kiko, avaliou o evento como o de maior sucesso entre as três edições, com nada menos que 1200 participantes.

“O evento na praia do Rosa tem tudo aquilo que o nosso público procura, boa estrutura, espaço para as corridas e cenários paradisíacos, e a organização e o apoio da prefeitura e Polícia Militar foi fundamental para o sucesso desse evento”, ressalta Kiko.

Para o prefeito Beto Martins, eventos como esses são importantes para a economia e promoção de Imbituba em todo o território nacional. “Trazer de vários estados do Brasil mais de mil atletas comprova o potencial do município na realização de grandes eventos e também garante um retorno de mídia e de economia muito bom”, salienta. “Com certeza muitos, além de divulgar Imbituba em suas cidades, serão nossos futuros turistas”, acrescenta.

O Mountain Do Circuito de Charme, do qual Praia do Rosa faz parte, junto com Campos do Jordão e Canela, é composto por provas individuais com percursos de 18km, 9km e 4km, em lugares diferenciados e junto à natureza. Esse ano, a prova recebeu corredores de vários cantos do Brasil, como São Paulo, Rio Grande do Sul, Brasília, Paraná, Minas Gerais.