Manentti inaugura loja em Imbituba

Na manhã fria e bastante ensolarada desta quinta-feira, dia 19, o prefeito Beto Martins e grande parte da população de Nova Brasília, acompanharam a inauguração de mais uma grande loja de supermercados em Imbituba. O grupo Manentti, após uma pesquisa de mercado, optou por investir em Imbituba.

O novo espaço, no mesmo local do antigo SuperImperatriz, sofreu uma reforma para se adequar a forma de trabalho da empresa, que busca estar perto da família. “Estamos muito feliz pela recepção em Imbituba e esperamos ter uma história de sucesso na cidade”, acredita o diretor do grupo, Volnei Manentti.

A equipe do mercado anterior foi toda mantida e para o prefeito Beto é sempre bom receber novos e otimistas investidores na cidade. “A cidade se orgulha investimentos desse porte, mostra o potencial que temos e estimula toda a economia”, avalia Beto.

A nova unidade tem área total de 1.800 metros quadrados e 700 metros de área de vendas, além de 30 vagas de estacionamento e cerca de 8 mil itens.