Assinadas ordens de serviços de mais seis ruas no Município

Esta terça feira (20) foi marcada por mais seis importantes assinaturas de ordens de serviços das Ruas Antônio Freitas Filho, Francisco Moreira Alves e Paulino Martins na comunidade do loteamento Solage. Foi assinada ainda ordem para a implantação de drenagem pluvial nas mesmas. E para completar a maratona de assinaturas durante a tarde as Ruas Rozendo Izidoro de Freitas, da comunidade de Paes Leme, as ruas em torno da praça de Ibiraquera e a Rua 6116, de Nova Brasília receberam a ordem para pavimentação e drenagem. Neste pacote serão investidos cerca de R$ 273 mil

O representante da comunidade do Loteamento Solage Mário Teixeira Filho destacou a importância para a comunidade com a pavimentação das ruas que costumam gerar uma série de problemas. “Estivemos reivindicando a pavimentação das ruas em no mês de maio, ao prefeito licenciado Beto Martins e com o argumento de que o loteamento iria ser muito mais valorizado e solucionado os problemas gerados quando as ruas não são pavimentadas”, explica.

O prefeito em exercício Rogberto de Farias Pires sente-se honrado com a assinatura das seis importantes ruas. “Pavimentadas as ruas, todos ganham, os moradores e a cidade como um todo”, afirma.