Canteiros centrais têm novo visual

O projeto Burle Marx, implantado nos canteiros centrais do município no início do ano passou por transformações nas últimas semanas. Agora todos podem perceber que a cidade está mais florida e bonita. E para melhorar ainda mais o visual pretende-se rebaixar as mangueiras de irrigação que servem de obstáculos às pessoas para que não passem entre os canteiros.

A equipe de Secretaria de Infraestrutura solicita que as pessoas colaborem, não colocando lixos sobre os canteiros e mesmo, não transitando sobre eles.

Foram instaladas ainda as Floreiras Ecológicas Temáticas que contribuíram para o embelezamento da cidade, mas é preciso que haja um compromisso dos patrocinadores da manutenção (empresários) para que continuem colaborando com a CDL e Oficina da Madeira, que são os responsáveis pelas mesmas.

Ambos os projetos foram implantados durante a gestão do vereador Jaison quando assumiu a Secretária de Infraestrutura e que hoje são mantidos pelo secretário Luiz Cláudio Carvalho.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Ambiental, através do Secretário Antônio Clésio Costa vem desenvolvendo ainda projetos para a instalação das Lixeiras Ecológicas Temáticas que a partir desta semana, já devem começar a ser colocadas nos principais pontos e distribuídas pela cidade.

Como os projetos citados acima as Lixeiras Ecológicas Temáticas fazem parte também de uma idéia desenvolvida pelo vereador Jaison Cardoso quando ainda assumia a pasta na SEINFRA.