Governo inicia e conclui obras por todo município

Por toda a cidade o Governo Municipal vem realizando obras de drenagens e pavimentações favorecendo assim as comunidades que mais necessitam deste trabalho.

Durante a manhã desta terça feira (8) o Secretário de Infraestrutura Luiz Cláudio de Carvalho, o Vereador Humberto Carlos dos Santos e funcionários da SEINFRA acompanharam a evolução das obras em andamento e os trabalhos já concluídos.

As ruas Antônio Jesuíno na comunidade de Nova Brasília e Etelvina de Souza Pereira, em Paes Leme já foram concluídas através do Programa Participativo de Pavimentação Viária Municipal (PROPAV), realizado em parceria com os moradores a fim de melhorar as condições das vias municipais e principalmente trazendo benefícios aos cidadãos.

Em obras de drenagens para posterior pavimentação encontram-se as ruas Rogério Tavares, em Vila Nova e Novo Horizonte na comunidade de Nova Brasília.

Segundo o Cláudio as visitas acontecem frequentemente com objetivo de analisar o andamento das obras e acompanhar junto à comunidade as parcerias e os investimentos realizados pelo Governo.