AIPPODEF apresenta Pré-Projeto para construção do Centro Regional de Reabilitação
Integrantes da Associação Imbitubense das Pessoas Portadoras de Deficientes Físicas (AIPPODEF) estiveram nesta terça feira (25) em audiência
De acordo com o presidente João Batista Laurindo o projeto atende, de forma completa, todas as necessidades dos deficientes físicos da comunidade e região. “Se construído, o centro contará com salas de recepção, administração, consultórios e salas para teatro, laboratórios de ciências e informática, salas de aula, oficinas, espaço de lazer descoberto resultando em um espaço amplo de conforto e bem estar ao deficiente físico”, explica.
Prontamente o prefeito entendeu a importância do centro para o setor, bem como, para a sociedade de Imbituba e região.
A APPOIDEF conta hoje com aproximadamente 500 associados e realiza reuniões abertas todas as primeiras terças feiras de cada mês. Hoje desenvolve trabalho voltado a defesa e aos direitos dos deficientes físicos. As reuniões acontecem na Diretoria Municipal de Esportes (DME).
Os integrantes da Associação e seus associados agradecem o Governo Municipal pelo apoio e a
Vagas Exclusivas para Portadores de Necessidades Especiais
A AIPPODEF comunica que encontram-se disponíveis no Sine de Imbituba duas vagas de emprego de Técnico Bancário para deficientes físicos de ambos os sexos. Não é necessário experiência na função. Exigidos Ensino Médio completo e salário de R$ 1250,00 incluindo vale transporte, alimentação, plano de saúde médico e odontológico e plano de participação nos resultados.