SDR Sul inicia recuperação de ruas e acesso

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Regional Sul (SDR Sul) vem trabalhando incansavelmente na recuperação de ruas, acessos, bueiros, drenagens e pratrolamento nas ruas destruídas pelas fortes chuvas do último final de semana.

Com todo apoio do Governo Municipal, o secretário Amilton Gonçalves vem buscando soluções imediatas para devolver a tranqüilidade aos moradores e turistas que vem passar as férias na localidade. “Tenho visitado todas as áreas atingidas junto com sua equipe, para obter a solução com maior rapidez”, afirma.

O Secretário pede ainda que os moradores das áreas atingidas tenham um pouco de paciência, pois os problemas acorreram em grande parte da cidade não é diferente na extensão da SDR Sul, mas que, no mais breve possível, será solucionado.