Prefeito analisa um novo espaço para a ASSIART

O Prefeito Beto Martins reuniu-se com os membros da Associação de Artesanato – (ASSIART), para definirem um novo espaço para a exposição dos artesanatos confeccionados pela Associação, tendo em vista que a exposição está sendo realizada uma vez por semana no espaço aonde se encontra o estacionamento da prefeitura, leiloado na última semana.

Segundo o Prefeito a exposição não vai deixar de acontecer mesmo não sendo mais no local. “Iremos providenciar um local para que a exposição continue sendo realizada”, afirma.

Presente na reunião, o Presidente da CDL Marcos de Assis revelou que após as festividades de final de ano o local onde fica a casa do Papai Noel pode servir, por alguns meses, para exposição do artesanato.