ACIM apresenta pré projeto do Festival do Camarão 2011

Uma nova marca, visual diferenciado e destaque para gastronomia. Essa foi a base da apresentação do pré projeto montado pela Associação Empresarial de Imbituba (ACIM) e apresentado ao prefeito José Roberto Martins na tarde desta quarta feira (10), na sala de reuniões da Prefeitura.

Segundo o prefeito a primeira experiência de parceria aconteceu no festival da Baleia Franca quando a ACIM foi a responsável pela contratação de uma empresa que realizou o evento, com apoio da prefeitura municipal. A realização da Festa do Camarão seguindo estes padrões só vem a aumentar as expectativas da população e turistas com relação a festa. “O mais importante é a realização de parcerias aonde juntos possamos resgatar a verdadeira Festa do Camarão”, ressalta.

Durante a apresentação, o presidente da ACIM Adilson Silvestre reforçou a importância do resgate de uma festa voltada a gastronomia, uma nova estrutura, com feira, praça de alimentação e arena de shows. “Temos ainda outras novidades como a divulgação da programação completa em um site próprio, escolha da rainha e princesas do camarão, concursos de pratos típicos, entre outros”, informa.

Um outro diferencial apresentado foi uma praça de alimentação coberta com restaurantes com disponibilidade para 350 pessoas e com espaço para um palco alternativo. “Estão programadas também outras novidades na arena de shows como acesso diferenciado em frente ao palco para as pessoas que ocuparem os camarotes e seguranças especializados”, afirma Adilson.

O lançamento do projeto está previsto para o dia 25 de novembro, juntamente com a festa de aniversário da ACIM.