Prefeito assina ordem de serviço para a terceira etapa da pavimentação da Avenida Porto Novo

O Prefeito Beto Martins assinou hoje a ordem de serviço para pavimentação da principal Avenida da Praia do Rosa, a Porto Novo. Segundo o Secretário de Infraestrutura, Jaison Cardoso, esta será a terceira etapa de obra desta extensa avenida que dos 3 Km de estrada, já possui 1 KM de pavimentação, uma iniciativa do atual Governo.

Nesta etapa, a pavimentação a lajota será de 2.184 metros quadrados, um investimento de R$ 121.735,98.

Na oportunidade, o Prefeito anunciou a compra de uma triciclo de carga para uso na região do Rosa-Ibiraquera . A moto triciclo que possui capacidade mínima de 400 Kg e carroceria com dimensões mínimas de 1,25 m de largura por 1,70 de comprimento, será entregue na próxima terça-feira (05).

O Secretário da Regional Norte, Ivan Vitório, informou que a triciclo irá agilizar e melhorar significativamente o trabalho de limpeza da Praia e coleta de lixo.

O Prefeito informou ainda aos presentes que o lançamento da Campanha de Zoonose será realizado na próxima semana. Trata-se de uma campanha elaborada entre o Governo e a ACIM Turismo/Praia do Rosa que irá atingir principalmente a questão dos cães soltos e do lixo.

O empresário e membro da ACIM/Turismo Praia do Rosa, Emanuele Cifali, aproveitou a ocasião para enumerar os relevantes avanços que o Rosa obteve nos últimos anos, tanto no aspecto de crescimento, como no das ações realizadas pela Prefeitura naquela região. Beto Martins atribuiu estes avanços principalmente devido a parceria que existe entre o Governo e os moradores e, agora, com a  criação da ACIM/Praia do Rosa, que tem realizado excelentes projetos para o desenvolvimento turístico. “Esta participação da comunidade é muito importante para nós, pois faz com que as ações sejam realizadas de acordo com a necessidade de cada localidade”, comentou.