Imbitubense ocupará cadeira no Senado

Imbituba a partir do dia 4 de agosto irá se orgulhar de um nome feminino na política do país, o Município registrará pela primeira vez na história um imbitubense ocupando uma cadeira no Senado, trata-se da professora Selma Elias Westphal (PMDB), que assume a pasta no lugar do até então Senador Neuto de Conto.

Selma fez questão de dar a notícia pessoalmente ao Prefeito Beto Martins que teceu elogios à futura senadora. “Ela merece este reconhecimento, é uma pessoa de postura e fiel aos seus princípios”, enfatizou.

Selma disse saber da responsabilidade de assumir tão importante cargo, principalmente pelos nomes que a antecederam, o Governador Leonel Pavan, por quem ela destaca ter grande estima, e o senador Neuto de Conto, todavia, Selma diz estar pronta para o novo desafio e que com muito orgulho irá levar o nome de Imbituba e defender os projetos para Santa Catarina.

Amanhã (30), às 10 horas, na sala de reunião da Prefeitura de Imbituba, Selma Elias concede entrevista à imprensa.