Prefeito assina R$ 15.400 mil em convênios

Os representantes das Liga Imbitubense de Futebol, Associação de Moradores de Vila Esperança e Grupo de Mães de Santa Luzia receberam das mãos do Prefeito José Roberto Martins na tarde desta quinta feira (29), a ordem de depósito talizando R$ 15.400 mil.

O convênio, que correspondem a R$ 10 mil, foi entregue a Liga Imbitubense de Futebol para auxílio na realização do Campeonato Municipal de Futebol. Para a Associação de Moradores de Vila Esperança foi assinado um cheque no valor de R$ 2.400 mil que tem como destino a formação de um projeto com objetivo a colocação de placas no bairro. O Grupo de Mães Santa Luzia recebeu R$ 3 mil para a manutenção da entidade como a compra de materiais para confecção dos trabalhos realizados.

Para o Prefeito Beto Martins este é mais um exemplo da importância da parceria entre Governo Municipal e entidades. “Só desta forma temos a oportunidade de participar mais ativamente das ações das instituições”, enfatiza.