Prefeito visita importantes obras do Município

O Prefeito Beto Martins e o Secretário de Infraestrutura, Jaison Cardoso, visitaram nesta tarde duas importantes obras do Município. A primeira parada foi na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Vila Nova Alvorada (Aguada), que recebeu uma pavimentação de 3283 metros, um investimento de quase R$ 170 mil realizado através de convênio com o BADESC. Na ocasião alguns populares fizeram questão de cumprimentar o Prefeito e o Secretário e disseram que a obra fez toda a diferença no dia-a-dia da comunidade. A solenidade de inauguração da rua acontece neste sábado (17), às 11 horas.

O Prefeito e Secretário também inspecionaram a obra de pavimentação que já está a todo vapor na Rua Ataíde Manoel da Rosa, localizada no bairro Alto Arroio, um investimento de mais de R$ 1 milhão aplicado numa das estradas mais utilizadas do Município por turistas que freqüentam a belíssima lagoa do Arroio e a praia da Barra de Ibiraquera.

Parceria é proposta para que mais uma rua na Praia do Rosa seja calçada

A Praia do Rosa também recebeu atenção especial do Secretário de Infraestrutura, Jaison Cardoso e do Secretário da  SDR-Norte, Ivan Vitório que a pedido de moradores estiveram na rua que liga a geral do bar bicão com a geral do Rosa. Durante a conversa ficou definido que os moradores da rua irão se reunir para que os mesmos façam parceria com a Prefeitura, disponibilizando a lajota, e em contrapartida, o Município se compromete com a parte de infraestrutura, drenagem e mão de obra.