SEDUCE apresenta novas instalações

A Secretária de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), Leda Suzana Pamato de Souza e sua equipe, apresentaram esta semana as autoridades do Município, diretoras de escolas, coordenadoras e empresários as novas instalações da Secretaria.

Na oportunidade a Secretária destacou o esforço de cada membro da equipe para a formação do novo local. “Contamos com um ambiente organizado e sadio o que nos dá motivação e espírito de equipe para trabalhar nesta pasta tão maravilhosa que é a educação”, ressalta.

A SEDUCE que conta com 181 profissionais, atende 10 escolas e 13 centros de educação infantil, num total de 3361 alunos. A Secretária explica que a Educação Infantil tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança até os seis anos de idade, e o Ensino Fundamental desenvolve a educação básica do cidadão.

Integrados a Secretaria de Educação está a diretoria de Cultura e Esportes, áreas que também estão em plena sintonia com a Educação que investe anualmente em material didático e merenda escolar quase R$ 1 milhão.

Estiveram também presentes o Presidente da Câmara, Vereador Christiano Lopes e os vereadores Dorlin Nunes e Zeli Pires.