Segunda parcela do 13º será paga nesta segunda-feira

A primeira parcela já foi paga em junho. Aproximadamente R$ 1,3 milhão será injetado na economia às vésperas do Natal.

O Governo de Imbituba pagará aos seus servidores nesta segunda-feira (12) a segunda parcela do 13º salário. O prefeito Jaison Cardoso e o secretário de Fazenda, Ivam Vitório, realizaram o agendamento na última semana, com o dinheiro já disponível. De acordo com o prefeito, o pagamento está dentro do planejamento habitual, que prioriza o salário de todos os funcionários.

“Até o final do ano vamos continuar trabalhando com responsabilidade e planejamento, focando na gestão eficiente. Por isso é que conseguimos honrar todos os nossos compromissos durante a crise, antecipamos os salários dos últimos meses e não deixamos atrasar as contas’’, garantiu Jaison.

A primeira parcela do 13º foi paga no mês de junho. Deverá entrar em circulação na economia do município aproximadamente R$ 1,3 milhão. O pagamento de dezembro será depositado antes do Natal.