Conselho Municipal do Esporte realiza eleição para representantes

O Conselho Municipal do Esporte, vinculado à Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura (Setec) do Governo de Imbituba, irá reunir integrantes e demais interessados para eleger os novos representantes da sociedade civil que compõem a sua equipe.

As eleições ocorrem no dia 9 de novembro, e serão escolhidos titulares e suplentes para sete áreas específicas de ação do Conselho, preenchidas de acordo com o segmento esportivo.

As vagas contemplam representantes de educadores físicos e fisioterapeutas, clubes esportivos, imprensa desportiva, atletas com deficiência, atletas motorizados, atletas de esportes individuais e atletas de esportes coletivos. Os interessados em se candidatar para uma dessas vagas deverão imprimir a sua ficha de inscrição e entregá-la preenchida no dia da eleição, junto com original e cópia de seu documento oficial e cópia de comprovante de endereço.

Quem não tem acesso a Internet pode solicitar a sua ficha de inscrição na Superintendência de Esporte e Lazer, que fica em anexo ao Ginásio de Esportes Olivar Francisco, no Centro da cidade.

Cada candidato pode se inscrever em apenas um segmento esportivo, com mandato de dois anos. As inscrições também valem para aqueles que têm interesse em participar do processo como eleitores, bastando entregar a mesma documentação antes da votação.

A apuração será feita pela comissão eleitoral do Conselho Municipal do Esporte, considerando os dois candidatos com maior número de votos (titular e suplente). A eleição será realizada na quarta-feira (9/11), a partir das 19h, na Escola de Educação Básica Henrique Lage.

Clique aqui para conferir o edital

Conselho Municipal do Esporte realiza eleição para representantes