Eleição para Conselheiro Municipal de Políticas Culturais de Imbituba

Os eleitores, deverão preencher o Cadastro Eleitoral até o dia 27 de novembro (segunda-feira) de  2023.

O cadastro eleitoral estará disponível online através do link: https://forms.gle/Mk9QxQSgJxtU5Rdx6 , ou estarão disponíveis impressos para ser retirados, preenchidos e entregues, na Superintendência de Cultura, localizada localizada na Estação Ferroviária, em frente à igreja matriz, centro de Imbituba, SC,  no horário de expediente das 13:00 as 19:00 de segunda-feira a sexta-feira.

Os eleitores deverão anexar/apresentar, no ato da inscrição on-line ou presencial, os seguintes documentos:

a) Documento oficial de identificação com foto;

b) Comprovante de residência no município de Imbituba.

c) Formulário de inscrição devidamente preenchido.

O eleitor poderá realizar seu voto em apenas uma setorial:

01 – Áreas técnico-artísticas voltadas à cultura;

02 – Área do patrimônio cultural;

03 – Entidades fomentadoras de atividades e/ou pesquisas na área da cultura.

O eleitor deverá realizar seu cadastro eleitoral informando a setorial (área) que irá votar. Após a realização do cadastro eleitoral não poderá trocada a setorial escolhida.

DA VOTAÇÃO

A votação ocorrerá no dia 30 de novembro de 2023 (quinta-feira), das 09h00 as 19:00h na sede da Superintendência de Cultura,  localizada na Estação Ferroviaria, em frente a igreja matriz, centro de Imbituba, SC.

Os eleitores deverão comparecer no dia e horário previsto neste edital, munidos de documento oficial de identificação com foto e seu nome deverá constar no  Cadastro Eleitoral

Será designada uma mesa de recepção composta pelos membros da Comissão Eleitoral, que irão conferir a documentação, e entregar a cédula especifica de cada setorial (azul, verde e amarela) contendo os nomes dos candidatos.

A contagem será iniciada pela comissão eleitoral até 30minutos após o encerramento da votação.

Segue abaixo candidatos validados:

Área de Entidade fomentadora de atividades e/ou pesquisas na área de cultura

01          Renata Malfatti – Pesquisa – Casa Açoriana

02          Alice Deorristt Rampon – Conselho Comunitário de Ibiraquera