Divineia recebe novo Parque Infantil na praça

Esta semana foi finalizada a instalação de um novo parque infantil na Praça de Vila Nova Alvorada (Divineia). A instalação foi feita pela equipe da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA).

O projeto conta com torres de Playground, escorregadores, balanços e é produzido com materiais dentro dos rigorosos padrões de qualidade e segurança relacionados às normas da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas.

O parque da Divineia vem substituir o que já havia no local, dessa vez mais amplo, foi realizado através de emenda parlamentar no valor de R$ 63 mil reais. “Isso representa o investimento em nossas crianças, na formação dos nossos cidadãos, na formação de pessoas de bem. Então, trazer de volta as famílias para as praças é algo muito benéfico para nossa comunidade”, ressalta o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior.