Comerciantes se preparam para a temporada de verão na Praia do Rosa

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário, Alex Bondan, esteve reunido, nesta quinta-feira (24), com os responsáveis pelas tendas e ambulantes da Praia do Rosa. Os comerciantes apresentaram aos representantes do Poder Executivo Municipal as necessidades para um trabalho de excelência na temporada de verão 2023/24 no balneário.

“Vamos oferecer uma estrutura de apoio para o comércio de praia neste ano e, com certeza, nós faremos uma grande temporada 23/24”, afirmou Alex Bondan.

Para o presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes da Praia do Rosa, Vitor Teixeira, a organização antecipada é importante para o bom trabalho durante a temporada. “Acredito que nesta temporada de verão vamos avançar na qualidade do serviço oferecido aos turistas e na logística, tanto no canto norte, quanto no Rosa Sul”, disse Vitor Teixeira.

A união dos comerciantes e a preocupação com o bom atendimento aos moradores e turistas foi um dos destaques da reunião. “Reforço a importância de uma boa leitura do Edital. Além disso, é muito importante os comerciantes tirarem todas as dúvidas antes da inscrição”, salientou o Administrador de Empreendedorismo da SEDETUR, Adão Borges.