Assinada a Ordem de Serviço para a pavimentação da Rua Pará, no bairro Campestre

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, assinou, na tarde desta sexta-feira (22), a Ordem de Serviço para a pavimentação da Rua Pará, no bairro Campestre.

A obra, muito aguardada na comunidade, custará R$ 473.414,82 e levará 120 dias para a conclusão.

A responsável pela execução dos trabalhos, que venceu o processo licitatório, será a empresa HZ Martins Construções LTDA, de Garopaba.

Participaram da assinatura da Ordem de Serviço, além do prefeito, o vice-prefeito, Clésio do Marcão, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Ronaldo Gonçalves Júnior, bem como, os vereadores, Bruno Pacheco, Renato Figueiredo, Deivid Aquino (que assumirá a presidência da Câmara em janeiro) e o representante da empresa contratada.