Abertas inscrições para o Conselho Municipal de Inventivo à Cultura – CMIC

A partir desta quarta-feira (16) estarão abertas as inscrições para o Processo de Seleção dos membros da Comissão Municipal de Incentivo à Cultura – CMIC, Biênio 2024/2026. O Edital n. 01/2024 é realizado pela Comissão de Recrutamento e Seleção de Pessoal – CERSP da Prefeitura Municipal de Imbituba.

As inscrições serão até dia 6 de novembro e devem ser realizadas obrigatoriamente através do protocolo da online (via sistema 1doc) no site https://www.imbituba.sc.gov.br e direcionadas ao setor SEAD – CERSP – COMISSÃO ESPECIAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL, com assunto: PROCESSO DE SELEÇÃO EDITAL PMI/CERSP/CMIC/ N° 01/2024.

No formulário de inscrição, em anexo ao Edital, o interessado deverá indicar a área e segmento que pretende atuar. Serão selecionados três profissionais da área técnico-artística voltada à Cultura, dois profissionais da área de Patrimônio Cultural e dois representantes de entidades fomentadoras de atividades, ou pesquisadores culturais.

Para maiores informações consultar o edital no site da Prefeitura acessando na aba lateral o botão EDITAIS>EDITAIS SECULT – CULTURA> 14/10/2024 – Edital_cmic_2024