Chamamento Público para a seleção de Comunidade Terapêutica

A Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), abriu o Edital de Chamamento Público para selecionar a Organização da Sociedade Civil que tenha interesse, através de um Termo de Colaboração com o município, em realizar o tratamento alternativo (em comunidade terapêutica) de pacientes com transtornos mentais decorrentes do uso ou abuso de substancias psicoativas (inscritos no CAPS-I).

As vagas solicitadas à Comunidade Terapêutica serão destinadas aos pacientes em tratamento, que necessitam de afastamento do ambiente do qual se estabeleceu a dependência, que sejam residentes/domiciliados em Imbituba e pessoas em situação de rua.

Para mais informações, basta acessar o edital no arquivo abaixo, vinculado a esta publicação.