Lançado oficialmente o Salto Aceleradora

A Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário (SEDETUR), e em parceria com o SEBRAE/SC, fez o lançamento oficial, na última quinta-feira (09), do programa Salto Aceleradora.

O evento, no anfiteatro da Escola Estadual Engenheiro Annes Gualberto, no Centro, contou com a presença do Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário, Henrique Melo, e de 50 Microempreendedores Individuais inscritos no programa.

A primeira aula, de 10 previstas no cronograma, já ocorreu no dia do lançamento. Os encontros ocorrerão até novembro, sempre as quintas-feiras e na Escola Annes Gualberto, às 19 horas.

O Salto Aceleradora é gratuito e visa desenvolver o empreendedorismo local. O objetivo é oferecer capacitação empreendedora, focada no autodesenvolvimento do Microempreendedor Individual e no crescimento do seu negócio.

“A gente entende que o programa Salto Aceleradora será uma ferramenta fundamental nesse momento pelo qual passamos. Agora, com a estabilidade nos números da pandemia em nosso município, passaremos por um novo momento, literalmente, o momento do “salto”, da retomada econômica. Estamos certos de que, as aulas vão ajudar e muito na capacitação e no desenvolvimento dos negócios em Imbituba”, disse o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário, Henrique Melo.