Prefeito e vice buscam recursos em Brasília

O prefeito Jaison Cardoso de Souza, o vice Elísio Sgrott e o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Antônio Clésio Costa estão em Brasília nesta quinta e sexta (16 e 17), em busca de celebrar uma série de convênios para o município.

Em pauta, o prefeito Jaison apresenta projetos para recursos do PAC 2, onde busca melhorar a infraestrutura municipal e também busca fechar convênios para a área da educação.

“A nossa equipe preparou uma série de projetos para que possamos conquistar recursos ao município, pois existem uma série de oportunidades e temos que estar sempre acompanhando e correndo atrás, mas temos excelentes perspectivas”, aponta o prefeito de Imbituba.

A comitiva imbitubense também visita alguns ministérios e deputados federais em busca de subvenções para a cidade.