Cachorros estão sendo recolhidos no Rosa

Conforme acordado em reunião no gabinete do Prefeito na última semana, com moradores da Praia do Rosa, a equipe da Vigilância Sanitária em parceria com a Clínica Veterinária Clinvet e Polícia Militar, passaram a manhã desta quinta feira (10), recolhendo os cachorros que estavam soltos nas ruas.

Para que o processo seja efetivado a equipe da Vigilância Sanitária recebe as denúncias dos moradores onde encontram-se os cães abandonados e juntamente com profissionais treinados da clinica veterinária, iniciam o processo de recolhimento.

Segundo o Veterinário e Proprietário da Clinvet Édio Souza de Oliveira os cães capturados recebem tratamento específico e são encaminhados ao Canil Municipal, localizado na antiga ICC. “Durante toda a manhã a equipe percorreu as ruas do Rosa em busca de animais abandonados, além da realização de um trabalho de conscientização aos moradores”, afirma.

Durante a manhã foram capturados dois cães abandonados.