Homenagem à Bandeira será realizada em noves escolas municipais

A Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), iniciou, nesta quarta-feira (31), as comemorações alusivas à Semana da Pátria.

Hoje, o prefeito, Rosenvaldo da Silva Júnior, o vice-prefeito, Clésio do Marcão, e a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Rafaela Pereira de Mello, participaram das homenagens à Bandeira em duas instituições de ensino: Escola Básica Municipal Padre Itamar Luiz da Cosa, no bairro Guaiuba, e Escola Municipal Ugero Pittigliani, na comunidade de Boa Vista.

As comemorações alusivas à independência do Brasil preparam município para o Desfile de 07 de setembro, que será realizado após dois anos de interrupção por conta da pandemia.

A homenagem a bandeira será realizada em outras sete instituições de ensino municipais:

01/09 – Escola Municipal Professora Berlaminda de Souza Pires, no bairro Campestre (14 horas) e Escola Básica Municipal José Vanderlei Mayer, em Vila Nova Alvorada (15h30).

02/09 – Escola Municipal Terezinha Pinho de Souza, no bairro Arroio (14 horas) e Escola Municipal Hermínia de Souza Marques, no Alto Arroio (15h30).

05/09 – Escola Básica Municipal Deputado Joaquim Ramos, no bairro Paes Leme (14 horas) e Escola Municipal Etelvina de Souza Pereira, em Vila Santo Antônio (15h30).

06/09 – Escola Básica Municipal Basileu José da Silva, no bairro de Vila Nova (14 horas).