Publicado instituições habilitadas para eleição do COMDEMA 2024/2026

Nesta segunda-feira (10) foi publicada a relação das instituições habilitadas a participar da eleição de formação do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – CONDEMA. As instituições representarão a sociedade civil no Biênio 2024-2026.

Ficam habilitadas as seguintes instituições:

Entidade representativa dos empresários:  Associação Empresarial de Imbituba – ACIM.

Entidade representativa dos trabalhadores: Associação dos Pescadores da Comunidade

de Ibiraquera – ASPECI.

Organizações não-governamentais ambientalistas: Instituto Australis De Pesquisa e Monitoramento Ambiental – INSTITUTO AUSTRALIS.

Entidade representativa das comunidades: Associação Comunitária Rural de Imbituba –

ACORDI; Conselho Comunitário de Ibiraquera – CCI.

Instituição de ensino superior com atuação em Imbituba: Instituto Monteiro LTDA FAIEP/UNIASSELVI.

Outras instituições ambientalistas com atuação no município: Associação de Surf e Ecologia da Praia de Itapirubá – ASEPI;  Associação de Surfistas Amigos e Ecologistas da Praia do Porto – ASAEP.

As eleições acontecem no dia 20 de junho na Sala de Controle Social da Prefeitura Municipal de Imbituba, das 16 às 19 horas.

Para maiores informações consulte o Edital de Convocação disponível no site da Prefeitura>Transparência>Editais>CONDEMA> 29/05/2024 – EDITAL_COMDEMA_2024

Eventuais esclarecimentos podem ser solicitados através do telefone (48) 3355-8160 ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMA, Paço Municipal, Rua Ernani Cotrin, 601.