Prefeito de Imbituba se reúne com representantes da UNIMBÉ

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, recebeu, na tarde desta quinta-feira (17), o grupo responsável pela implantação da primeira universidade genuinamente imbitubense, a UNIMBÉ. A visita serviu como forma de estreitamento entre os representantes da Associação para o Desenvolvimento do Ensino Superior e Profissional do Sul (AEDESP-SUL) e o Poder Executivo Municipal.

Entre os representantes da AEDESP-SUL, estiveram presentes na reunião com o prefeito, o presidente da entidade, Antônio João Tavares, o diretor administrativo e financeiro, Fernando Moretti Teixeira, e o futuro reitor da UNIMBÉ, Francisco Duarte de Oliveira. O vereador Renato Carlos de Figueiredo também marcou presença no encontro.

Os representantes da universidade buscam, junto ao município, futuras parcerias e convênios. A construção do campus deve ocorrer nos próximos meses. A intenção é instalar a sede oficial na área central de Imbituba.