Município assina novo convênio com a APAE

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, o vice-prefeito, Clésio do Marcão, e o Secretário Municipal de Saúde, Emanoel Matos, assinaram, nesta segunda-feira (24), um novo convênio para o auxílio financeiro à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Imbituba.

A APAE receberá R$ 565.798,68, que serão diluídos mensalmente, conforme cronograma do Plano de Trabalho (que é parte integrante do documento firmado entre o município e a entidade).

O novo repasse, assinado na presença do presidente da APAE, Jandir Aguiar, e da Diretora da associação, Renata Nunes, representará um aumento de 10% em relação ao convênio anterior. Os valores permitirão que a entidade execute projetos necessários para o atendimento aos beneficiados.

“A gente está repassando esse recurso sabendo que será bem aplicando. O invetimento na APAE é muito importante para todos aqueles que são atendidos. A ampliação que conseguimos todos os anos vem sempre acompanhada de melhoria e qualidade no atendimento, reiterou o prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior”

Também estiveram presentes na assinatura do novo convênio, o vereador Humberto Carlos dos Santos e o superintendente de iluminação pública, Rui Geraldo