Assinada a Ordem de Serviço para a construção de quadra coberta em escola do bairro Guaiuba

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, o vice-prefeito, Clésio do Marcão, e a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Rafaela Pereira de Mello, assinaram, na tarde desta quarta-feira (31), a Ordem de Serviço para a construção da quadra coberta da Escola de Educação Básica Padre Itamar Luiz da Costa, no bairro Guaiuba.

A responsável pelo serviço será a empresa RS Engenharia e Construções LTDA, de Balneário Camboriú, que venceu o processo licitatório. A empreiteira terá 150 dias para concluir os trabalhos. A obra custará, segundo o contrato, R$ 1.034.182,71. Do total, R$ 400 mil foram destinados através de emenda parlamentar da Deputada Estadual Ada De Lucca (MDB). O restante será investido pelo município.

Além do prefeito, do vice-prefeito e da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, estiveram presentes na assinatura, o Secretário de Municipal de Infraestrutura, Thiago Machado, o Chefe de Gabinete, Renato Figueiredo, os vereadores, Elísio Sgrött e Eduardo Faustina, bem como, os representantes da empresa vencedora do processo licitatório e da SEDUCE.