Avança Imbituba: Projeto visa o desenvolvimento econômico do município

O comércio é um dos pilares para o desenvolvimento econômico do município. Por isso, pensando em fortalecer a atividade, a Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário (SEDETUR), em parceria com o SEBRAE SC, dará sequência às atividades do programa “Avança Imbituba”.

O programa tem o objetivo de direcionar ações e consultorias voltadas aos comerciantes locais. Além disso, eventos voltados para o setor farão parte do planejamento.

O projeto será inicialmente implantado nas regiões do Centro, Vila Nova e Nova Brasília, principais pontos comerciais do município.

“O projeto é mais uma oportunidade de desenvolvimento econômico para a cidade. Através de ações que visem a valorização do comércio local, proporcionando oportunidades de desenvolvimento e crescimento. Nós faremos isso com consultorias, ações e eventos, gerando economia, empregos e renda aos imbitubenses”, disse a Gestora de Projetos de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Paula Vieira.

Nesta quinta-feira (09), a equipe da SEDETUR esteve reunida com os representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Imbituba (CDL) para o alinhamento de ações voltadas ao Avança Imbituba.