Médicos pelo Brasil: Imbituba recebe profissional que irá atuar como apoio nas UBS de Vila Nova e Vila Santo Antônio

O Secretário Municipal de Saúde, Emanoel Matos, apresentou ao chefe de gabinete, Renato Figueiredo, a médica Larissa Karla Dantas Marques, de 30 anos, que atuará no município. A apresentação oficial ocorreu na tarde desta sexta-feira (27).

A profissional será incorporada ao quadro da SEMUSA por meio do programa do Governo Federal chamado “Médicos pelo Brasil”. Larissa é natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e assim como outros médicos pelo país passou por um processo seletivo, com objetivo de intensificar a formação de profissionais com formação em medicina da família e comunidade.

“A princípio a doutora Larissa vai prestar apoio nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Vila Santo Antônio e Vila Nova. Ela será mais um reforço para a atenção primária de nosso município”, disse o Secretário Municipal de Saúde, Emanoel Matos.