Público marca presença na noite de abertura do Festival Nacional do Camarão

A noite da última quinta-feira (19) foi marcada pelo retorno de um dos principais eventos gastronômicos do sul de Santa Catarina. Depois de dois anos parado por conta da pandemia da Covid-19, o Festival Nacional do Camarão voltou com força total.

 

O palco de abertura contou com a presença do prefeito em exercício, Clésio do Marção, da esposa, Josiane dos Santos, do prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior, que está em período de férias, acompanhado da primeira dama, Aline Marques, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário, Henrique Melo, do presidente da câmara de vereadores, Leonir de Sousa, e da rainha da festa, Isabela Medeiros.

 

A primeira noite do 21ª Festival Nacional do Camarão foi dedicada as apresentações de artistas locais, entre eles, o Grupo Folclórico Imbé, o comediante Christian Ribeiro, com a personagem Silvonete Manicura, e Lipe Melo e Banda.

 

Nesta sexta-feira (20), além das apresentações de Heigli (19h30), Pagode do Evila (21 horas) e Mandacaru (22h30) no Palco Gastronômico, por volta de meia-noite haverá o tão esperado show nacional da dupla sertaneja Maiara e Maraísa.

 

No sábado (21) se apresentarão no Palco Gastronômico, Brorock (19h30), Cangaceiro Praiano (21 horas) e Imbigroove (22h30). Mais tarde, por volta de 01h00 subirá ao palco principal o músico Humberto Gessinger, ex-vocalista e baixista da banda Engenheiros do Hawaii.

 

E no domingo (22), a festa começará mais cedo. No Palco Gastronômico se apresentarão, Afromandela (13 horas), Turma do Mickey (16 horas) e Julimar e Erick (19h30). O tradicionalista Paulinho Mocelin será o artista principal a partir das 21 horas. A entrada para o domingo será livre.