Chegada do Papai Noel atrai centenas de pessoas na Avenida Álvaro Catão

A Avenida Álvaro Catão, em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora Imaculada Conceição, no Centro de Imbituba, ficou lotada para a chegada do Papai Noel. A criançada, em peso, fixou lugar em frente ao palco, para não perder um só detalhe da festa.

Primeiro, passou o bom velhinho, acompanhado da Mamãe Noel. Na sequência, foi a vez do desfile natalino, com a presença de 50 integrantes, entre personagens e músicos de fanfarra.

O Papai Noel recebeu, das mãos do Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, as chaves da cidade. Após a mensagem do bom velhinho, foi a vez do grupo Ludicoz apresentar o espetáculo “Natal de Magia”.

A peça contou a história dos ajudantes do Papai Noel, super atrapalhados, que precisaram resolver uma grande confusão para que todos os presentes fossem entregues no dia 25 de dezembro. A apresentação, em forma de musical, trouxe reflexões sobre o valor dos sonhos.

O Papai e a Mamãe Noel atenderam a criançada logo após o espetáculo.

O evento teve a realização da Prefeitura de Imbituba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário.